feat0

Another Post with Everything In It

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat.

Read More
feat2

A Post With Everything In It

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat.

Read More
feat3

Quotes Time!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat. Proin vestibulum. Ut ligula. Nullam sed dolor id odio volutpat pulvinar. Integer a leo. In et eros

Read More
feat4

Another Text-Only Post

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Sed eleifend urna eu sapien. Quisque posuere nunc eu massa. Praesent bibendum lorem non leo. Morbi volutpat, urna eu fermentum rutrum, ligula lacus interdum mauris, ac pulvinar libero pede a enim. Etiam commodo malesuada ante. Donec nec ligula. Curabitur mollis semper diam.

Read More
feat5

A Simple Post with Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Sed eleifend urna eu sapien. Quisque posuere nunc eu massa. Praesent bibendum lorem non leo. Morbi volutpat, urna eu fermentum rutrum, ligula lacus interdum mauris, ac pulvinar libero pede a enim. Etiam commodo malesuada ante. Donec nec ligula. Curabitur mollis semper diam.

Read More

Web completa 20 anos: veja toda a história!


Já são mais de 200 milhões de sites, mais de 1 trilhão de URLs e quase 2 bilhões de usuários .
O www completou, em 2009, 20 anos de existência. O "maluco" que inventou a rede mundial de computadores é um cientista inglês chamado Tim Berners Lee. Em duas décadas de vida, já são mais de 200 milhões de sites, mais de 1 trilhão de URLs e quase 2 bilhões de usuários. Quer saber toda a história da Internet? Então confira a matéria abaixo!


Agora... quer fazer uma viagem ao passado e visualizar a internet de anos atrás? No site WayBack Machine, você consegue acessar todos os sites da rede desde a sua criação.

Link:
Way Back Machine


Conheça o sistema 6D, capaz de projetar imagens extremamente realistas


Nova tecnologia baseada na combinação de lentes produz imagens capazes de interagir com a luz ambiente

A tecnologia 3D já deixou de ser novidade, estando cada vez mais presente em nosso cotidiano. Seja através de projeções de filmes no cinema, jogos e aplicativos para celular e futuramente até nos televisores caseiros, esta tecnologia de projeção possibilita novas experiências para o usuário, aumentando o nível de imersão com o que está na tela.

Apesar de ainda não termos aproveitado totalmente as possibilidades dessa tecnologia, parece que em alguns anos ela vai se tornar algo do passado. Isso porque cientistas do Massachusetts Institute of Technology (MIT) já estão trabalhando em um método capaz de projetar imagens em nada menos que 6 dimensões. Essa nova tecnologia promete um novo grau de imersão e qualidade de imagem, dispensando o uso de qualquer acessório extra, como óculos.

O 3D que observamos durante a projeção de filmes ou na tela de determinado aparelhos portáteis não é nada mais que a combinação de duas imagens projetadas em pontos distintos. Utilizando lentes colocadas a cerca de seis centímetros uma da outra, é possível simular um fenômeno natural chamado estereoscopia, responsável por criar informações referentes à profundidade, distância, posição e tamanho dos objetos.

Atualmente, a tecnologia em três dimensões é utilizada principalmente pelo mundo do entretenimento, como forma de combater a pirataria e atrair mais pessoas a salas de cinemas e espetáculos. Por mais que alguém possua em sua residência um equipamento capaz de rivalizar com salas de cinema que utilizam a tecnologia convencional, ainda não é possível reproduzir imagens tridimensionais de maneira convincente em um ambiente caseiro.

Dessa forma, caso você queira ter uma experiência realmente convincente, vai acabar pagando um pouco mais para assistir ao filme no cinema. Mais detalhes sobre esta tecnologia e a forma como é empregada atualmente podem ser encontradas no artigo “Como funciona a tecnologia 3D?”.

Nova tecnologia permite a visualização de imagens extremamente realistas

Imagine uma imagem em três dimensões exibida na tela de um cinema. Por mais que seja convincente e realista, independente do ângulo que você a visualizar, sempre terá a mesma imagem. Agora visualize em sua mente um holograma, que possui essa propriedade de exibir a mesma imagem de maneira diferente, dependendo do ângulo de visão do observador. Embora os hologramas sejam mais realistas do que as imagens em três dimensões projetadas no cinema, ainda sofrem de uma grande limitação: não são capazes de interagir com a iluminação do ambiente.

Por isso que quando vemos a imagem em holograma de um objeto qualquer, como uma flor, e a comparamos com o objeto real, temos a sensação de que aquilo é totalmente artificial e que falta uma série de detalhes. A nova tecnologia em 6D representa uma revolução nesse sentido, permitindo que a visualização dos objetos projetado seja alterada não apenas com a mudança de posição de quem olha, mas também com a mudança de direção e intensidade de iluminação.

Isso possibilita a exibição de imagens ainda mais realistas, dando uma ilusão muito mais convincente de profundidade, distância, posição e tamanho dos objetos. Utilizando essa nova tecnologia, vai ser possível realmente acreditar que os personagens do filme que você está assistindo estão interagindo com o público, quase como se fossem novos membros da plateia.

Ao contrário dos hologramas, que dependem da utilização de um feixe de lasers para sua projeção, o sistema em seis dimensões utiliza um princípio semelhante ao encontrado em certos cartões portais e brindes de revistas, que simulam uma imagem tridimensional conforme o observador muda seu ponto de vista. Nestes objetos, á utilizada uma série de lentes lineares e paralelas construídas em plástico, que ficam superpostas à imagem que se deseja dar a ilusão de 3D.

Esse mesmo princípio é utilizado nas imagens chamadas de 4D, que são nada mais que imagens tridimensionais que simulam a sensação de movimento. Para isto, basta utilizar lentes quadradas em vez das lineares encontradas nos cartões postais. A tecnologia 6D utiliza diversas camadas adicionais de lentes e telas a esse sistema, adicionando duas dimensões extras. A imagem resultante não somente é modificada pela visão do espectador, mas também pela intensidade e direcionamento da iluminação presente no ambiente.

Em um teste inicial, os cientistas do MIT utilizaram a imagem de uma garrafa de vinho feita de vidro, cuja visualização é alterada conforme o ângulo da luz utilizada muda. O resultado impressiona pelo realismo, dando a ilusão de que o que se vê não é somente uma imagem projetada, mas sim o objeto real. O vídeo abaixo dá uma explicação básica sobre os princípios utilizados na criação da tecnologia, além de demonstrar os resultados obtidos.

Segundo os cientistas, os campos que mais se beneficiarão desta nova tecnologia são a publicidade e o entretenimento. Imagine andar pela rua e ao ver um outdoor sobre uma nova escova de dente ou um xampu para cabelos encaracolados, não somente ver uma imagem estatística do produto, mas sim uma ilusão realista bastante semelhante ao objeto real. Essa é somente uma das possibilidades criadas pelo uso inteligente do sistema em seis dimensões.

Série de lentes é utilizada para projetar a imagem

A utilização na área do cinema, já citada acima no texto, promete a visualização de imagens ainda mais realistas, realmente dando a ilusão de interação com os personagens presentes na tela. Ainda podemos sonhar com a utilização das seis dimensões em casa, permitindo a criação de videogames ainda mais realistas, que aliados a outras tecnologias como a holografia tátil, serão capazes de oferecer um grau de interação sem precedentes. Ou seja, em alguns anos poderemos considerar os controles do Wii ou até mesmo o promissor Project Natal como coisas totalmente ultrapassadas.

Outra possibilidade é no campo da segurança e treinamento de funcionários. Por exemplo, ao treinar alguém responsável por garantir a segurança de uma indústria, poderiam ser utilizadas imagens realistas dos objetos que devem ser inspecionados. Essas imagens iriam responder exatamente como o objeto real, permitindo que o inspetor utilizasse uma lanterna para verificar todos os ângulos de maneira idêntica a real.

Como ainda se trata de um sistema em fases de testes, atualmente os custos são bastante proibitivos. A versão atual tem o custo de 30 dólares por pixel para ser construído. Levando em consideração que são necessários milhares de pixels diferentes para criar uma imagem possível de ser reconhecida, ainda está longe o dia em que o sistema 6D será viável comercialmente. As estimativas mais otimistas dos cientistas do MIT apontam um prazo de no mínimo 10 anos antes que telas realistas possam ser criadas em um tamanho possível de ser utilizado fora de laboratórios.

Portanto, até que esta nova tecnologia esteja presente nas salas do cinema mais próximo de sua casa, ainda vai levar um bom tempo. E nada impede que em pouco tempo surjam outros métodos de exibição ainda mais realistas, com custos comerciais mais compatíveis com a realidade do mercado. Até lá, é esperar e aproveitar da tecnologia em três dimensões, que ainda têm muito a oferecer.

A Decadência do Império Globo


O IMPÉRIO GLOBO DE CRIMES
por Roméro da Costa Machado, escritor.


Em 28 de junho de 1993, na Tribuna de Imprensa, eu publicava um dos mais contundentes artigos sobre a Rede Globo de Televisão sob o título acima, e que historiava, com precisão, a trajetória do Império Globo de Crimes, nascido em 64, e não em 65 como a Globo faz parecer, na lama e da lama da ditadura e que jamais se afastou deste caminho tortuoso e lamacento, conforme iremos ver ao longo de algumas edições.

Como o artigo é muito longo, iremos ver cada assunto isoladamente:
Time−Life, Riocentro, Gasômertro, Oban, Assaltos a banco (Banerj, Banco do Brasil, Caixa Econômica/FGTS/Projac), NEC, Papatudo, Afundação Roberto Marinho, Rádio TV Paulista, BNDES, e outros. Hoje iniciaremos pelo escândalo Globo/Time−Lime.

O escândalo Globo/Time Life não é meramente um caso de um sócio brasileiro (Roberto Marinho) que aceita como sócio uma empresa estrangeira (Grupo Time−Life), contra todas as leis do país. O escândalo Globo/Time−Life é mais do que isso. É muito mais do que
uma burla às leis brasileiras e as falcatruas todas que se seguiram à esta associação. É antes de mais nada um suporte de mídia nojento que visava apoiar, dar base, sustentação e consolidar a ditadura no Brasil, apoiada e supervisionada pela CIA, por exigência dos Estados
Unidos, comandado por terroristas da CIA, como Vernon Walters e Joe Walach, sendo este último com emprego fixo na Globo, como "representante" do grupo Time−Life.

E esta associação Globo−Ditadura foi o principal motivo e razão da longevidade de uma ditadura de 20 anos e da grande prosperidade e sobrevivência da própria Rede Globo que, em reciprocidade ao apoio à ditadura, recebia anúncios e mais anúncios dos governos militares
como forma de pagamento. Eram anúncios (na maioria das vezes em horário nobre) para todos os gostos: Aliste−se no Exército, Marinha e Aeronáutica, Seja Sócio da Bibliex−Biblioteca do Exército, e campanhas de todos os tipos: Brasil − Ame−o ou Deixe−o, vacinação disso, vacinação daquilo, Zé Gotinha, Sujismundo, Dia do Soldado, Semana da Asa, etc, etc, etc. E às custas da ditadura militar a Globo enriqueceu e tornou−se um fabuloso império nascido na lama e da lama.

E as benesses não paravam por aí em pagamento "cash" sob a forma de anúncios, vieram os mais de 500 mil metros quadrados do Parque Lage, ganhos de forma indecente. Os 280 mil metros quadrados no Sítio da Pedra Bonita, no Alto da Boa Vista, financiado pelo Banco do Brasil ao
inimaginável juros de 1% (um por cento). E mais um monte de "doações" e "doações" como estas.

O escândalo Globo/Time−Life além de ser um escândalo moral e financeiro fabuloso é também um amontoado de falcatruas inimagináveis e inalcansáveis ao cidadão mortal comum, que vai desde a integralização fictícia de capital com bens que não eram dele (Roberto Marinho), passando pela alienação de bens gravados e inalienáveis, e pela importação de equipamentos pesados para montar sua indústria de comunicação com câmbio favorecido de quatro anos
antes da importação (assim qualquer um fica rico) até o arrendamento de bens dele para ele mesmo para poder remeter recursos para o exterior, ao grupo Time−Life.
Foram tantos, tantos, tantos os abusos e falcatruas que não restou outra alternativa para fugir ao flagrante que não fosse mandar arrancar as folhas 42 e seguintes do livro 1478 do II Cartório de
Ofício de Notas, conforme brilhantemente descoberto e reportado por Daniel Herz em seu livro "A História Secreta da Rede Globo".

Portanto, muito cuidado ao abordar e sintetizar o assunto Time−Life, pois dizer que a Globo esteve associada aos militares que deram o golpe de 64 e que o escândalo Globo/Time−Life foi só uma associaçãozinha ilegal e que tudo isso pertence ao passado é minimizar o problema e fazer o jogo de interesse da própria Rede Globo e isso, de alguma forma, ajuda a manter o Império Globo de Crimes.

Rede Wireless: Como funciona?



Redes Wireless estão a cada dia mais comuns.
Substituindo os cabos, e com preços cada vez mais acessíveis, as redes sem fio estão em constante evolução.
O príncipio básico é simples, em vez de cabos, usa-se sinal de rádio para fazer a conexão.

Existem 3 padrões principais para as Redes Wireless: 802.11b, 802.11a e 802.11g. Cada padrão tem vantagens e desvantagens. Ao escolher um padrão, alcance, estrutura do local, custos, devem ser considerados.

802.11a - Opera numa frequência de 5Ghz, o que oferece grande confiabilidade, por ser uma frequência menos utilizada. Fornece uma velocidade mais rápida que o padrão 802.11b (até 54 Mbps), porém com um alcance operacional menor. A partir de 30 metros há redução de velocidade, mas em alcances menores fica entre 22 e 40 Mbps.

802.11b - é o tio de rede wireless mais popular, com velocidade máxima de 11 Mbps e alcance máximo operacional de 100 metros em ambiente fechado e 180 metros em área aberta. A velocidade de acesso depende bastante da distância ao ponto de acesso. A 20 metros a velocidade gira em torno de 11 Mbps. Em alcances de 80 a 100 metros a velocidade pode cair para 1 Mbps ou menos, o que pode causar perda de sinal e lentidão na conexão.
A frequência é de 2.4 Ghz, o que pode ocasionar problemas com telefones sem fio ou fornos de microondas.

802.11g - é uma linha de produtos de fabricantes de rede sem fio que combina conceitos da 802.11a e 802.11b, conhecida como tecnologia “G”, apresenta velocidade do 802.11a, mas é totalmente compatível com redes 802.11b existentes. É mais barato que a tecnologia 802.11a, mas ainda usa a frequência de 2.4 Ghz, o que ainda pode ocasionar interferências de outros dispositivos. É uma ponte entre 802.11a e b ao mesmo tempo que fornece uma versão melhorada para uma rede “b”. O alcance é o mesmo que 802.11b, não é compatível com o padrão “a”.

Rede Ad-Hoc: Quando existem apenas dois computadores, não é necessário um ponto de acesso, basta que exista um adaptador de rede sem fio para cada computador.

Para uma rede pequena, com poucas paredes, tudo que é preciso é 1 adaptador de rede sem fio por computador e 1 access point wireless ou roteador.

O roteador wireless utiliza uma antena para enviar sinais para dispositivos sem fio e um cabo para enviar sinais para a internet.
Para conectar vários computadores em rede é necessário um roteador sem fio. Um roteador é formado por 1 porta para se conectar ao cabo ou modem DSL, um roteador, um hub Ethernet, firewall e um access point sem fio.

Um roteador wireless permite usar sinais sem fio ou cabos de rede para conectar os computadores entre si, a impressora ou à Internet. Normalmente cobrem um raio de 30 m, mas paredes e móveis podem bloquear o sinal.

A maioria dos roteadores possui uma interface web que permite acesso a uma série de configurações:

* o nome da rede, normalmente o nome do fabricante;
* canal do roteador
* segurança

Para manter a sua rede privada, pode usar um dos métodos seguintes:

* A Wired Equivalency Privacy (WEP) usa codificação de 64 ou 128 bits. A codificação de 128 bits é a opção mais segura. Qualquer um que quiser usar uma rede habilitada pelo WEP tem de conhecer a chave do WEP, que é geralmente uma senha numérica.
* WiFi Protected Access (WPA) é um avanço em relação ao WEP e agora pertence ao protocolo de segurança de rede sem fio 802.11i. Ele usa criptografia de protocolo de integridade de chave temporal. A segurança do WPA (como a do WEP) envolve inscrever-se com uma senha. A maioria dos hotspots públicos é aberta ou usa tecnologia WPA ou WEP de 128 bits.

Trabalhe no Google....se prepare para a entrevista!


Preparação para sua Entrevista

O processo de entrevista do Google varia conforme o cargo, mas em geral você pode esperar entrevistas pelo telefone, na faculdade ou no escritório do Google.

Processo de Entrevista

As entrevistas por telefone e pessoais duram de 30 a 45 minutos e são de natureza qualitativa e aberta. O objetivo da entrevista é obter uma compreensão melhor de suas capacidades de solução de problemas, estilo de comunicação, habilidades de liderança e paixão pelo Google.

As entrevistas da 2ª etapa ocorrem nos escritórios do Google. A 2ª etapa geralmente dura o dia inteiro e consiste de duas a quatro entrevistas consecutivas com nossos Googlers.

Quem o entrevistará?

As entrevistas da 1ª e da 2ª etapa serão conduzidas por Googlers do departamento para o qual você se candidatou. Por exemplo, se você estiver fazendo entrevista para Engenharia de Software, será entrevistado por um integrante do departamento de Engenharia de Software.

Observe que as entrevistas são realizadas em inglês e você deve ter um domínio sólido do idioma para que possa descrever suas idéias claramente. Isso é essencial pois todos os cargos interagem diretamente com engenheiros dos Estados Unidos e de outros países.

Preparação e Teor da Entrevista

Sua Formação: Seu entrevistador pode perguntar um pouco sobre seu trabalho e sua formação acadêmica. Prepare-se com antecedência para responder essas perguntas.

Solução de Problemas: Estamos interessados em saber mais sobre como você resolve os problemas. Essas perguntas exigirão que você explique uma situação complicada e discuta como você chegou à sua resposta. Não se preocupe em estar certo ou errado—responda apenas da melhor maneira conforme sua capacidade.
Observe que as entrevistas são realizadas em inglês e você deve ter um domínio sólido do idioma para que possa descrever suas idéias claramente. Isso é essencial pois todos os cargos interagem diretamente com engenheiros dos Estados Unidos e de outros países.

Como responder: Seja você mesmo. Aqui no Google, acreditamos na melhor compatibilização possível entre você e a empresa. Encorajamos você a ser sincero e ativo em sua entrevista e a responder as perguntas de maneira clara e concisa. Se precisar de um momento para pensar sobre as respostas, por favor, faça-o. Isso ajudará você e Seu entrevistador a entender seus pensamentos mais claramente.

O que vestir: No Google, você pode ser sério sem usar um terno. Embora não tenhamos nenhum código formal de vestuário, você deve estar apresentável durante o dia da entrevista. “Business casual” é o suficiente.

O que trazer: Traga uma cópia a mais de seu currículo e uma cópia simples de seu histórico escolar do ensino médio / superior.

Então, prepare-se!

Trabalhe no Google....mas não se esqueça do currículo!


Preparação de seu Currículo

Agradecemos seu interesse nas oportunidades de emprego no Google e esperamos poder simplificar o processo de inscrição com algumas sugestões úteis. O primeiro passo para trabalhar no Google é enviar seu currículo. É importante que seu currículo/CV reflita com precisão suas habilidades, experiência e capacidades. Se você se formou em uma universidade nos últimos cinco anos, inclua uma cópia de seu histórico escolar (pode ser cópia simples), uma lista que indique os cursos concluídos e as notas recebidas, assim como a média geral. Observe que todos os currículos devem ser enviados em Inglês.

Envio do Currículo- Informações Gerais

Para facilitar nosso trabalho de determinar onde você melhor se encaixa em nossa organização, pedimos que você siga alguns passos simples para nos ajudar a entender suas qualificações.

  • Todos os currículos e materiais de apoio devem ser enviados eletronicamente; nenhum currículo em papel será aceito
  • Formatos de texto ou documentos em PDF, HTML ou Microsoft Word são aceitos ou você pode enviá-los em texto sem formatação.
  • Todos os currículos e materiais relacionados (histórico escolar, etc.) devem ser enviados em inglês.
  • Inclua seu nome, e-mail, telefone e endereço residencial. Nao inclua data de nascimento, sexo, idade, estado civil, números de documentos de identidade, fotos ou outras imagens.

Formação Escolar

Seu currículo deve refletir com exatidão suas conquistas e atividades acadêmicas.

  • Seu currículo deve indicar todas as instituições pós-ensino médio freqüentadas, os títulos obtidos e seu CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) de cada título recebido.
  • Relate apenas sobre o Ensino. Entretanto, se você participou de um programa de intercâmbio como parte do ensino pré-universitário, fique à vontade para colocá-lo no currículo.
  • Forneça uma breve descrição de qualquer projeto importante que tenha concluído como parte do curso.

Experiência Profissional

Você pode ter acabado de sair da universidade ou ter bastante experiência profissional e um histórico de realizações. De qualquer modo, queremos saber que habilidades você adquiriu pelo caminho. Analisaremos a seção de experiência profissional de seu currículo cuidadosamente, portanto as informações fornecidas nesta seção são muito importantes.

  • Liste suas experiências, realizações e projetos concluídos em seu cargo para cada emprego prévio.
  • Queremos ver detalhes concisos e importantes de suas realizações e o impacto que seus esforços tiveram nas empresas em que trabalhou.
  • Se você trabalhou no tempo em que freqüentou uma universidade, não deixe de incluir uma menção rápida, mesmo se não estiver relacionado com o emprego potencial no Google.

Informações Adicionais

Aqui no Google, nós valorizamos o talento e a inteligência, o espírito de grupo e diversidade, a criatividade e o idealismo. Os googlers vão desde ex neurocirurgiões e campeões em montagem de quebra-cabeças até caçadores de crocodilos e maníacos por Lego. Conte-nos o que faz você de diferente

  • Inclua prêmios, homenagens ou bolsas que tenha recebido, artigos publicados ou palestras que tenha dado em conferências. Colocação em competições de Código, Programação ou Ciência da Computação.
  • Inclua os nomes e o contato de 2 ou 3 referências. Podem ser conselheiros da faculdade, colegas de trabalho, gerentes ou outras pessoas que possam falar com conhecimento sobre suas habilidades e capacidades. Não precisamos de cópia de nenhuma referência por escrito que você já tenha.
E ai? Animado?

Serviços Públicos Online


Veja como sites do Governo podem te ajudar no dia-a-dia
Os mais velhos se lembram do tanto que era difícil realizar tarefas que, hoje, são corriqueiras. Por exemplo: se você quisesse emitir um Passaporte, era bom separar um dia inteiro para isso. E para declarar Imposto de Renda? Até o seu contador se perdia em meio a tantos números. Hoje, tudo está mais fácil graças à ajuda da Internet. Veja alguns serviços online que podem te salvar tempo e dinheiro:

Photoshop.com


A Adobe ao lançar o Adobe Photoshop CS4 inovou tudo...mas não poderia deixar de lançar sua versão online!

Por isso a Adobe criou o Photoshop.com com 2GB de espaço para você colocar suas fotos e edita-lás!

A única coisa de ruim ainda é que ele está em English... :(


ÁREA DE TRABALHO




No lado esquerdo da tela temos Albuns, Fotos, Notícias, etc
No centro temos a área de trabalho
Em baixo temos as ferramentas.


FERRAMENTAS

* Create (Criar): Cria um novo albúm ou uma nova categoria
* Edit (Editar): Edita a foto que está sendo vizualizada
* Decorate - Beta (Decorar): Insere texto, animações e etc
* Email: Envia a imagem selecionada para o email de alguém
* Link: Mostra a URL ou o Código HTML da imagem
* Save (Salvar): Salva a imagem
* Print (Imprimir): Imprime
* Delete (Apagar): Exclui a imagem


DECORATE - BETA



No lado esquerdo temos as opções do Decorate - Beta.

Em baixo temos as propiedades das opções

OPÇÕES DO DECORATE -BETA

Text,

Bubbles,

Stickies,

Party,

Animals,

Costumes,

Sports,

Miscellaneous,

Expressions,

Frames.

Você pode ter seu própio Photoshop Online!

Basta acessar http://www.photoshop.com/ e crie sua conta ou faça o test-drive.