feat0

Another Post with Everything In It

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat.

Read More
feat2

A Post With Everything In It

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat.

Read More
feat3

Quotes Time!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Curabitur quam augue, vehicula quis, tincidunt vel, varius vitae, nulla. Sed convallis orci. Duis libero orci, pretium a, convallis quis, pellentesque a, dolor. Curabitur vitae nisi non dolor vestibulum consequat. Proin vestibulum. Ut ligula. Nullam sed dolor id odio volutpat pulvinar. Integer a leo. In et eros

Read More
feat4

Another Text-Only Post

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Sed eleifend urna eu sapien. Quisque posuere nunc eu massa. Praesent bibendum lorem non leo. Morbi volutpat, urna eu fermentum rutrum, ligula lacus interdum mauris, ac pulvinar libero pede a enim. Etiam commodo malesuada ante. Donec nec ligula. Curabitur mollis semper diam.

Read More
feat5

A Simple Post with Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Sed eleifend urna eu sapien. Quisque posuere nunc eu massa. Praesent bibendum lorem non leo. Morbi volutpat, urna eu fermentum rutrum, ligula lacus interdum mauris, ac pulvinar libero pede a enim. Etiam commodo malesuada ante. Donec nec ligula. Curabitur mollis semper diam.

Read More

Menina, sabe quem fez plástica? NÃO. O Google! :D


Este foi um ano de muitas novidades no Google, a maioria delas bem polêmica! Quem não se lembra do Google Chrome Frame, um adicional para o Internet Explorer, as novidades no Orkut ou mesmo o seu recente sistema operacional. Confira tudo isso nesta nota e teste as novas ferramentas de busca, além de conferir o futuro visual da página.

A página mais acessada do mundo é a do Google (google.com). Mas não pára por aí, segundo pesquisas realizadas recentemente, na lista das 20 páginas mais visitadas este ano a empresa emplaca também as páginas da Índia (google.co.in), China (google.cn), Alemanha (google.de) e Reino Unido (google.co.uk). Ao rolarmos os resultados nos surpreendemos mais ainda!
Estatísticas à parte, a Gigante das Buscas foi uma das companhias mais polêmicas deste ano, com várias novidades e surpresas. Ela chegou até a cutucar a Microsoft duas vezes (nos referindo ao Google Chrome Frame, utilitário que turbinava o IE 6 e ao Chrome SO, seu próprio sistema operacional que não concorre tão diretamente assim com o Windows, mas não deixa de estar no mesmo nicho), trouxe mais duas atualizações estáveis para o Google Chrome (nos referindo às versões 2 e 3), o Google Wave e o tão popular "Novo ", que vazou (ou não) algumas antes do previsto, mas que deixou muita gente na mesma situação de uns 5 anos atrás, quando era necessário correr atrás de alguém que tinha convite para acessá-lo.
Logo antigo
http://superdownloads.uol.com.br/imagens/materias/Bruno%20Lima/Apanhado%20Google/logo.gif
Futuro logo
http://superdownloads.uol.com.br/imagens/materias/Bruno%20Lima/Apanhado%20Google/logo1w.png

A nova cara da maior página do mundo

A página mais visitada ganhará uma nova aparência e está cheia de interessantes. O Superdownloads testou todas elas e mostra pra você abaixo, além disso, mostraremos como você também poderá testá-la.
Aparência
Finalmente a página ganhará botões próprios e não usará mais os botões dos sistemas operacionais, terá uma caixa de texto com mais grossa e fácil de ler, além da janela de sugestões com mais ferramentas, veja:

Além da página inicial, a página de resultados foi remodelada e conta com um painel lateral cheio de filtros (imagens, vídeos, notícias, blogs, , mapas, compras e fóruns). Com isso, você poderá diminuir ou aumentar a aparição de resultados desejados, por exemplo: ao buscar informações por um , você pode remover da lista as anunciando-o (clique em 'Fewer shopping sites'), caso queira comprá-lo clique em 'More shopping sites'.
Outra funcionalidade interessante é a de buscas relacionadas para você saber que palavras a galera usa para chegar até determinado produto, software, game e tudo mais que for popular.
Para quem necessita de uma busca mais precisa ainda, basta usar os filtros de , que exibem as páginas indexadas na última hora, no dia anterior, na última semana ou no mês passado.

Não fique só olhando! Teste também

Para ter acesso às novas ferramentas é fácil:
  1. Digite na barra de endereços http://www.google.com/ncr
  2. Você será levado para página em Inglês do buscador, então, na barra de endereços e não de busca cole o código abaixo e aperte 'Enter'
  3. Acesse novamente http://www.google.com/ncr
javascript:void(document.cookie="PREF=ID=20b6e4c2f44943bb:U=
4bf292d46faad806:TM=1249677602:LM=1257919388:S=odm0Ys-53ZueXfZG;path=/; domain=.google.com");

Diga NÃO você também!



Vote até dia 30/11 contra a lei PL 122/2006

Estreia de ‘Lua nova’ esconde ataque de hackers, alerta empresa de segurança




Arquivo malicioso se aproveita de notícias e buscas populares na web.
Aguardada sequência do sucesso 'Crepúsculo' estreia nesta sexta (20).


Foto: Divulgação

Lançamento do filme ‘Lua nova’, sequência da saga ‘Crepúsculo’ que estreia na sexta-feira (20), está sendo usado como chamariz por criminosos na internet, de acordo com alerta divulgado pela empresa de segurança Trend Micro. 

Segundo o comunicado desta quinta-feira (19), os analistas de ameaças do TrendLabs, laboratório de pesquisas da companhia de segurança, descobriram outra campanha de FAKEAV se aproveitando da estreia do segundo filme baseado na série de livros sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. 

“Os usuários que procuram notícias e novidades a partir das palavras-chave ‘New Moon premiere live stream’ acabam encontrando resultados de busca mal-intencionados, que redirecionam a um falso verificador on-line”, diz o alerta. “Este, por fim, leva ao download de uma variante do FAKEAV detectada pela Trend Micro como TROJ_FAKEAV.MET”. 

Ainda de acordo com o alerta, o TROJ_FAKEAV.MET – ao ser executado – libera arquivos maliciosos e exibe falsos avisos. A mensagem sugere a avaliação de um produto antivírus fictício chamado Security Tool. 

“O FAKEAV é conhecido por se aproveitar de notícias atuais e buscas populares ao se infiltrar em mecanismos de busca. Portanto, os usuários devem estar atentos a qualquer URL suspeita quando realizarem buscas on-line”, alerta a Trend Micro.



Foto: Divulgação

Falsa mensagem sugere a avaliação de um produto antivírus fictício chamado Security Tool. (Foto: Divulgação)

Google anuncia abertura do código do seu Chrome OS para desenvolvedores



Sistema operacional de código aberto foi anunciado pela gigante em julho.
Companhia trabalha com várias fabricantes, como Acer, Adobe, Asus e HP.
Ampliar FotoFoto: Reprodução

Até o momento, só versões beta do Chrome foram liberadas. (Foto: Reprodução)

O Google anunciou nesta quinta-feira (19) uma nova fase de desenvolvimento do seu sistema operacional, o Chrome OS. Mas, ao contrário dos rumores que circulavam na web desde a semana passada, não houve lançamento oficial do produto. “Estamos muito felizes em anunciar que o Google Chrome é totalmente open source a partir de hoje”, informou o vice-presidente do Google, Sundar Pichai.

O objetivo da iniciativa é permitir que programadores de todo mundo tenham acesso ao código-fonte e possam contribuir para o desenvolvimento do novo sistema operacional, que será lançado em 2010.

De acordo com Pichai, a versão final do Chrome OS deve ser apresentada até meados do próximo ano, pouco antes do lançamento dos primeiros aparelhos a rodar o sistema operacional de código aberto, previsto para o final de 2010.

Na apresentação, o executivo fez questão de destacar a tríade em que se baseia o Chrome OS - “velocidade, simplicidade e segurança” -, a mesma do browser do Chrome, browser da gigante da internet.

Ainda de acordo com a companhia, por carregar uma versão modificada do Chrome, o sistema operacional está pronto para ser usado em apenas 7 segundos, contra os 45 segundos necessários para equipamentos com sistemas operacionais completos.

Expectativa
Rumores que circularam na web na sexta-feira (13) davam conta sobre a possibilidade de o download do software ser liberado já nesta semana. A informação foi publicada inicialmente no blog especializado em tecnologia “TechCrunch”, que citou “fontes confiáveis”.

De acordo com o “Inquirer”, no entanto, não será possível baixar o novo sistema operacional em qualquer máquina. Aparentemente, apenas um número limitado de dispositivos oferecerá suporte ao Chrome nesse início, apesar de o Google ter confirmado que está trabalhando com a Acer, Adobe, Asus, Freescale, Hewlett-Packard, Lenovo, Qualcomm, Texas Instruments e Toshiba.

O Chrome OS foi anunciado pelo Google em 7 de julho, quando a gigante de buscas afirmou que o sistema operacional de código aberto focado em netbooks não estaria disponível para os consumidores até a segunda metade de 2010.

A continuação de "Crepúsculo" estréia amnhã.


Para os amantes de "Crepúsculo" ou "Lua Nova" (pra mim tanto faz, é tudo lua...kkkk) estou postando sobre este filme!







Os fãs da saga "Twilight" não precisam se preocupar. "Lua Nova" atende a todas, ou quase todas, as expectativas de quem passou um ano esperando pela continuação de "Crepúsculo". Com mais ação, melhores efeitos especiais e uma trama mais madura, a segunda adaptação para o cinema dos livros escritos por Stephenie Meyer certamente vai deixar os adolescentes em polvorosa. Mas só eles.
O Yahoo! Brasil conferiu o longa em pré-estreia realizada em São Paulo. Durante toda a exibição, não faltaram gritos e suspiros em alto e bom som na plateia cada vez que Edward Cullen (Robert Pattinson) fazia uma declaração de amor a Bella (Kristen Stewart), ou Jacob Black (Taylor Lautner) tirava a camisa e mostrava o abdome bombado. Mesmo já sabendo de cor e salteado o que ia acontecer, o público se deliciou com as cenas colocadas na tela pelo diretor Chris Weitz.
Além da mudança na direção ("Crepúsculo" tinha ficado a cargo de Catherine Hardwicke), "Lua Nova" de fato representa uma evolução em relação ao primeiro filme, no qual a temática adolescente imperava. Agora, Bella e Edward ganharam um amor de proporções épicas, ao estilo Romeu e Julieta. Tanto que em uma das primeiras cenas do longa, os dois estão assistindo justamente a uma versão para o cinema do clássico de William Shakespeare.
A história começa com Bella em crise por completar 18 anos e, em teoria, ficar mais velha que Edward, já que o imortal terá eternamente 17. Para piorar, um incidente ocorrido na casa da família do namorado o leva a terminar o relacionamento e abandonar a heroína ao léu.
Deprimida, Bella descobre que a prática de esportes radicais lhe permite ter visões do amado que está distante. Em meio a isso, ela se aproxima de Jacob, personagem que mal aparecia no primeiro filme, mas que aqui é tão protagonista ou mais que Edward. Lobisomem, ele vai conquistar um espaço no coração da moçoila com a ausência do vampiro. Mas nesse aspecto terá sempre papel de coadjuvante.
Daí por diante, muito vai acontecer até que os pombinhos principais fiquem juntos novamente. Mas como eles não são Romeu e Julieta, é fácil prever que até o final do longa irão se reencontrar, já que ainda existem outros dois filmes para serem lançados.
Além da ação e dos efeitos especiais, o que "Lua Nova" traz de melhor são os coadjuvantes, como Ashley Greene no papel de Alice, irmã de Edward e agora confidente de Bella, e a introdução do clã dos Volturi, espécie de realeza dos vampiros. Bastam cinco minutos para que Dakota Fanning, no auge de seus 15 anos, roube a cena no papel de Jane Volturi. Assim como Michael Sheen interpretando o líder Aro.
Em compensação, o trio de protagonistas peca pela falta de atuação. Kristen Stewart melhorou um pouco em relação a "Crepúsculo", mas continua com uma falta de expressividade gritante. Robert Pattinson pouco aparece, mas quando o faz é sempre com uma feição de quem vai começar a chorar. E Taylor Lautner pode ter encorpado de um filme para o outro, mas ainda precisa comer muito arroz com feijão para ser considerado um ator.
Apesar disso, a falta de dotes artísticos provavelmente não vai ser muito notada entre o público adolescente, já que a história de Stephenie Meyer é envolvente o suficiente para os corações dos jovens. Assim como a trilha sonora, repleta de bandas bacaninhas, como The Killers, Muse, Death Cab For Cutie e Thom Yorke sem o Radiohead. Agora é esperar por "Eclipse", previsto para estrear em junho do próximo ano.
Confira o trailer oficial do filme:

Obama revela que nunca usou o Twitter


O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta segunda-feira (16) na China que nunca usou o serviço de microblogs Twitter. Ele disse ser muito "desajeitado" para usar o serviço, que exige a postagem de mensagens de no máximo 140 caracteres.

Obama fez a revelação durante encontro em Xangai, quando defendia a liberdade de expressão e de uso da internet na China.

"Eu percebo que muita gente jovem está muito ocupada com tudo isso. Meus dedos são muito desajeitados para digitar coisas no celular", disse Obama, que inovou ao ser o primeiro presidente dos EUA a usar um BlackBerry supostamente à prova de espionagem e ao usar agressivamente a Internet como ferramenta de campanha e de governo.

Saiba mais sobre o Twitter

Siga as últimas notícias da Matheus Art pelo Twitter



Foto: AP

O presidente dos EUA, Barack Obama, durante palestra para estudantes em Xangai nesta segunda-feira (16). (Foto: AP)

Car Tech: chips de identificação obrigatórios em todo o Brasil


Não se trata de nenhuma novidade tecnológica, mas o sistema de identificação eletrônica foi aprovado e irá monitorar todos os carros do Brasil.

Até meados de 2014 todos os carros nacionais deverão possuir o chip de identificação instalado. Deverá funcionar como uma espécie de placa eletrônica capaz de fazer um breve levantamento das condições do veículo e monitorar seu deslocamento em tempo real. A solução definitiva para os congestionamentos, uma medida para erradicar as infrações ou mais um meio de multar os motoristas? Conheça mais sobre o Sistema Nacional de identificação Automática de Veículos (Siniav) antes que ele se torne obrigatório.
Pense em uma pequena tarja magnética ou um pequeno aparelho celular fixado discretamente em seu para-brisa trocando informações com milhares de antenas espalhadas pela cidade. O motorista não perceberia qualquer mudança em sua condução, algo como o sistema “pague sem parar” dos pedágios voltado para as necessidades do departamento de trânsito.
Logo do programa
Breve, em um veículo perto de você

Previsto inicialmente para 2009, as primeiras medidas para a implementação do projeto ocorreram já em 2004. Após 2 anos de testes em 550 veículos e 24 antenas de rastreamento no centro da cidade de São Paulo, o projeto finalmente recebeu a aprovação que precisava para deixar a prancheta. A partir de junho de 2011, todos os veículos deverão deixar a fábrica com a identificação e os Detrans serão obrigados a distribuir o dispositivo durante o licenciamento anual. Já a implementação nos demais veículos em todos os estados brasileiros deverá ocorrer até 30 de junho de 2014.
                                                            Sistema de cobrança automático de pedágio
A pauta do projeto é o controle de fluxo nas vias a qualquer hora do dia nas mais diferentes condições. Desde a década de 60, o Denatran vinha utilizando o mesmo sistema de pesquisas dos anos 60 com atualização de dados a cada 10 anos. De acordo com o potencial destas informações, órgãos responsáveis pelo controle de tráfego podem variar o tempo de atuação dos semáforos e prever outras mudanças em questão de minutos.

Vantagens e desvantagens
Além da multa de R$ 127,00 e 5 pontos na carteira de quem circular sem a devida identificação eletrônica, o chip será capaz detectar carros que não estão com o IPVA em dia, placas clonadas, com multas em atraso ou motoristas que não respeitam os dias de rodízio. Veículos roubados ou em rota de fuga também podem ser detectados rapidamente desta forma, possibilitando medidas de apreensão muito mais eficazes.
Outra possível aplicação será no controle da velocidade máxima em vias de modo contínuo e não somente em pontos específicos como ocorre atualmente. Outras possibilidades são o débito automático de pedágios proporcionais ao deslocamento do veículo, abertura automática de portões eletrônicos e passes em estacionamentos.
Este pode ser o fim dos congestionamentos
Por outro lado, este mesmo potencial pode ser revertido para a cobrança de pedágio urbano, polêmico projeto onde cada veículo paga por cada quilômetro rodado dentro da cidade. Da mesma forma, a aplicação de diversas penalidades também poderá ocorrer sem a intervenção de um oficial de trânsito. Nada foi oficialmente declarado a respeito destas finalidades, ao menos não são estas as intenções iniciais do Siniav.
Quanto custa?

Se por um lado o projeto poderá pesar no bolso de quem não anda na linha, por outro os chips de identificação podem resultar em economia. A começar pelo custo de implementação dos dispositivos que deve vir de recursos de multas, já a instalação e manutenção das antenas e dos demais recursos do sistema será feita por uma Parceria Público-Privada. Você não precisa gastar nada para adotar a identificação em seu carro.
Diagrama do sistema (Denatran)
Quem não possui um seguro poderá se sentir mais tranquilo, carros apreendidos não deverão ir muito longe com o identificador e estima-se que os roubos de veículos deve diminuir. Também é fato que os automóveis que possuem um identificador similar (via satélite) são considerados mais protegidos pelas companhias de seguro e, por isso, possuem menor anuidade.

Muita discussão está por vir


O Denatran declarou ainda que as informações coletadas pelo Siniav são sigilosas e que nada a respeito da vida pessoal do condutor será revelado. O sistema funciona com dois bancos de separados, enquanto um deles monitora o trajeto realizado pelo motorista o outro se encarregaria de verificar as condições legais do veículo.
O prazo final para a implementação do sistema em todo o território nacional é meados de 2014, pouco antes da Copa do Mundo sediada no Brasil. Fato curioso para um projeto que já passou por diversos atrasos e que agora parece caminhar a largos passos.
Embora pequena, especialistas não descartam a possibilidade de clonagem e remoção do chip em veículos. Finalmente, junto da notícia gira certa discussão a respeito da liberdade dos condutores diante de um sistema que exerce controle absoluto sobre o tráfego.
30% dos carros que circulam em São Paulo estão irregulares.
É inegável que os chips de identificação irá trazer diversas vantagens e resultar em soluções para o trânsito, mas até que ponto isto pode gerar novos problemas? Qual sua opinião sobre o sistema de identificação eletrônica em todos os veículos do Brasil?

Google é condenado a pagar R$ 850 mil a Barrichello por perfis falsos no Orkut



O Google foi condenado a pagar uma indenização de R$ 850 mil ao piloto Rubens Barrichello por um perfil falso no Orkut. A decisão, que obriga ainda a gigante da internet a retirar do ar perfis falsos e comunidades ofensivas sobre o piloto brasileiro na rede social da companhia, foi publicada nesta segunda-feira (9), no Diário Oficial de São Paulo.


Caso descumpra a decisão de retirar o conteúdo on-line da rede social, a companhia terá de pagar multa diária de R$ 1 mil. O Google deve pagar ainda indenização por danos morais, que pode chegar a mais de R$ 1,2 milhão.

A companhia informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “já recorreu da decisão de primeira instância e acredita na revisão pelo Tribunal de Justiça”.
Ainda de acordo com a nota, a gigante da internet considera que “a decisão de primeira instância tomou por base premissas equivocadas, como a de que o Google é responsável pelo conteúdo criado por internautas e tem o dever de controlá-lo, exercendo verdadeira censura prévia”.

A companhia entende que oferece “uma plataforma tecnológica sobre a qual milhões de pessoas criam e compartilham seus próprios conteúdos”, continuou o comunicado, citando a liberdade de expressão dos usuários do Orkut.
“Os casos de uso indevido dessa liberdade são punidos com a remoção dos conteúdos ilegais identificados, mas o Google não exerce controle prévio sobre os conteúdos criados pelos usuários, não podendo exercer papel de polícia ou de juiz em relação aos internautas”, afirmou a companhia.


O Google considera ainda que o piloto brasileiro “é pessoa notória, sujeita às manifestações positivas e negativas da opinião pública”. “Nesse sentido, o Google reafirma que não é responsável por qualquer dano à imagem do Sr. Rubens Barrichello e acredita que a melhor solução será dada pela Justiça, quando do julgamento definitivo do caso”, concluiu a companhia em nota oficial.

"Se a decisão não for revertida em favor do Google e o valor não for revisto, esta será a maior indenização concedida no Brasil em casos de perfis falsos na internet", analisou o advogado Renato Opice Blum, especialista em Direito Eletrônico.

Como a sentença ainda está na primeira instância, o Google poderá recorrer em mais duas instâncias, no próprio Tribunal de Justiça de São Paulo e no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Tecla Windows: veja do que ela é capaz


Tecla Windows. Ela nunca foi tão útil quanto nessa nova versão do sistema operacional. Nas versões anteriores, algumas combinações já eram possíveis, mas agora, ela ganhou outras funções que facilitam o manuseio e fazem com que o usuário ganhe tempo. Quer ver?

Experimente a combinação Windows + seta para a direita. A janela que estava em primeiro plano vai, automaticamente, para a metade direita da tela. Selecione outra janela e, dessa vez, aperte Windows + seta para a esquerda. Veja só. A tela ficou dividida ao meio, com cada janela para um lado. Isso é ideal para quem gosta de utilizar duas aplicações ao mesmo tempo.
A combinação Windows + seta pra cima maximiza a janela, e Windows + seta pra baixo minimiza o que estava em primeiro plano.

Se o botão Windows for apertado junto com a tecla de espaço, todas as janelas somem da tela e a área de trabalho é mostrada. Isso é muito útil caso você queira ver algo que esteja no desktop, sem precisar minimizar uma por uma. O mesmo efeito pode ser conseguido ao repousar o mouse aqui, no cantinho direito. Agora, experimente clicar em alguma janela e chacoalhar o mouse. Olha só. Tudo é minimizado, menos o programa selecionado. Legal, né? Isso também pode ser feito via teclado, apertando simultaneamente os botões Windows e Home.

Agora, com o Windows 7, cada item na barra de tarefas é associado a um número. O mais perto do botão iniciar é o 1. O item logo em seguida é o 2, e assim sucessivamente. Se você apertar a tecla Windows + algum número, aquele programa vai para o primeiro plano. Já a combinação Windows + Shift + algum número vai executar uma nova janela daquela aplicação. Windows + T e você percorre pelos itens da barra de tarefas. E se você tem problemas com letras pequenininhas, experimente Windows e a tecla +. O zoom digital aproxima a região onde o mouse estiver repousado. Para voltar ao zoom original, é só apertar Windows e a tecla -.

Veja logo abaixo uma lista com outras dicas de como utilizar a tecla Windows:

Win+Home: Deixa aberta apenas a janela ativa
Win+Space: Todas as janelas ficam transparentes, e o usuário consegue enxergar o desktop
Win+Seta para cima: Maximiza a janela atual
Shift+Win+Seta para cima: Maximiza a janela atual na posição vertical
Win+Seta para baixo: Minimiza a janela / volta ao tamanho original se maximizada
Win+seta esquerda / direita: leva a janela para cada metade da tela
Shift+Win+seta direita / esquerda: Leva a janela para o monitor da direita ou da esquerda (em caso de monitor duplo)
Arrastar a janela para o topo: maximiza
Arrastar a janela para a esquerda ou direita: faz com que ela ocupe metade direita / esquerda da tela
Chacoalhar a janela com o mouse: minimiza tudo, menos a janela selecionada
No Windows 7, se você usar a tecla Windows com algum número, é possível interagir com as aplicações da taskbar. Por ex: Win + 4 vai abrir o 4. programa, contado da esquerda para a direita. Windows + Alt + 4 mostra o jumplist do mesmo aplicativo.
Shift+Win+número (1-9): Abre uma nova janela daquele aplicativo
Ctrl+Win+número (1-9): Alterna entre as janelas já abertas daquele aplicativo
Alt+Win+número (1-9): Abre a jumplist daquele aplicativo
Win+T: Passeia pelos ítens da taskbar
Win+B: mostra os aplicativos da direita da taskbar
Ctrl+Shift+N: Cria uma nova pasta no Windows Explorer
Alt+Up: Sobe um nível de pastas no Windows Explorer
Win+(+/-): Zoom in/out
Win+G: Alterna entre os gadgets da sua tela

Efeitos alucinógenos via computador


Você sabe qual é o efeito que substâncias alucinógenas causam no cérebro humano? Pois esse vídeo cria uma simulação dessa sensação em apenas um minuto e meio. Para experimentar, siga os passos que estão abaixo do vídeo.


1. Inicie a reprodução do vídeo
2. Coloque a reprodução em tela cheia, clicando no botão no canto inferior direito
3. Fique olhando fixamente para o centro do vídeo. Evite piscar
4. Quando a mensagem “Look Away NOW” aparecer, olhe para qualquer lugar!

"Mãe cadê o jornal? Filho entra no Google Fast Flip."



O Google liberou na última segunda-feira, 14, a ferramenta Fast Flip, que disponibiliza aos usuários a visualização de diversas notícias dos jornais mais importantes do mundo.


O serviço permite que os internautas folheiem as páginas iniciais de publicações como BBC, The New York Times, Washington Post entre outros. Ao clicar na notícia, o leitor é encaminhado para o site oficial do jornal.
+ Clique aqui para ampliar a imagem

Ainda em fase de testes no Google Labs, o Fast Flip disponibiliza um campo para busca de notícias, classificação por mais visualizados, recomendados e populares. A publicidade é colocada no canto das páginas e varia de acordo com o assunto abordado.


A ferramenta também já está disponível para iPhone e outros smartphones com plataforma Android.

Se prepare......



No dia 10 de dezembro de 2009, o blog Matheus Art Ltda comemora 3 anos de existência na web. E para comemorar seu aniversário, será inaugurado um novo portal de notícias no twitter, é o Portal M8.
Funcionará da seguinte maneira....quando chegar a notícia até o M8, será postado diretamente no twitter @portalm8 .

AGUARDEM!!!!!!

O que era pra ficar bom, ficou "péssimo"!


Lançada no dia 29 de Outubro de 2009, a nova versão do Orkut. Com o intuito de ajudar o usuário a encontrar com mais rapidez o deseja e lhes oferecer novas ferramentas. Só que o que era pra ficar bom...ficou péssimo!
O Google retomou aquele sisteminha chato de convites, onde a pessoa recebe convites para repassar para outras pessoas, afim de divulgar melhor o Orkut.
Só que eles não pensaram no caos que iam causar, pois naquela época ninguém conhecia o orkut, não sabiam como rackear senhas, criar perfis fake e etc, mas os tempos mudam... E hoje, os hackers e até mesmo os crackers, estão aproveitando desse sistema para roubar com mais facilidade suas senhas.
Veja alguns trechos de usuários reclamando ao Google.
Renata Farias - "Essa estratégia de ingressar pro novo Orkut através de convite é muito falha! Orkut já é um serviço antigo, isto é, não é uma coisa nova. A repaginada na estrutura do site é uma coisa que deveria estar aí para todo mundo! Agora sim, o pessoal que conseguiu adicionar o "Miedi" já tá com o Orkut novo, mas e a gente? Teremos que esperar meses até que as migalhas sejam dadas a nós? Qual a graça disso hein? Isso é uma pouca vergonha Google! Escolhe uma pessoa pra dar os convites mais nem online ele fica e a gente que vai perdendo hrs e hrs esperando um convite em quanto esse mané deve ta dormindo e rindo da nossa cara pedido convite!"

Fepinha - Esse método que o Google está utilizando é ridículo...
As pessoas estão se sentindo humilhadas, excluídas, tendo em vista que precisam implorar para os que possuem o novo Orkut, para que também possam usá-lo... Como se alguns usuários fossem mais importantes do que outros...

Além disso, a impressão que tenho é de que os usuários com o Orkut no novo formato, não estão fazendo questão de compartilhá-lo... Querem se exibir, se sentem especiais por possuírem o novo Orkut...

Isso tudo é uma falta de consideração muito grande por parte do Google... Esses convites deveriam ser distribuídos para mais gente, aleatoriamente, assim eu não daria sequer 1 semana pra que todos já os tivessem.

Mas o pior de tudo não é o sentimento de exclusão, o pior é que muita gente está se aproveitando do desespero pelo novo Orkut por parte dos usuários e se utilizando de meios ardilosos para hackear contas, roubar e-mails e propagar vírus e trojans...

Ou seja, essa competição infundada que o Google criou entre os usuários vai causar muitos prejuízos... Lamentável...

Gabriel Zut - A Google teve uma falha, e senti isso no primeiro dia, quando me deu a sensação de exclusão e vi muitas pessoas sendo golpeadas por hackers ou fazendo strip na webcam para ganha convites.
Isso criou um caos total que tem que ser resolvido o quanto antes possível!

É lamentável a situção em q o orkut foi parar....cuidado você também para não cair nessa enrrascada..


Esse vídeo irá mostrar como identificar o novo orkut.
Espero ter ajudado!

Matheus Art